·     O prazo do frete é considerado após a data da postagem. O Orquidario leva até 3 dias úteis para preparar e realizar o envio após a data de confirmação do pagamento, esse periodo é somado ao prazo do frete apresentado no ato da compra. Estamos localizados em zona rural e temos coleta de caixas somente dois dias na semana, as terças e quintas.

Pedidos por PAC possuem prazo estimado, os CORREIOS não garante entrega no prazo estimado informado. Indicamos sempre o serviço SEDEX ou JADLOG.

Plantas com haste floral indicamos a escolha do envio expresso com menor prazo possível. Evite o PAC, pois essa forma de envio não é prioritária.

Garantimos entrega de vegetais saudáveis, não garantimos entrega de haste florais.

.     Política de envio de Brindes: o brinde é enviado em compras a partir de R$ 200,00 em produtos, sem o frete.


·     Ao incluir o produto em seu carrinho leia todas as características que constam no anúncio.

Caso tenha qualquer dúvida, peça informação ao Orquidário Santa Clara:  através do Fale Conosco do site ou pelo e-mail: [email protected] . Todos os nossos anúncios são de plantas sem flor, para cultivo, salvo quando nas características do produto indicamos o contrário.

·    Frete: Trabalhamos com envios pelo Sedex e transportadora. O PAC é um envio sem prioridade indicado somente para compras de adubos e acessórios, a cotação neste caso pode ser solicitado ao Orquidário pelo Fale Conosco. 

Caso opte pelo PAC, esteja ciente do prazo previsto para entrega, o PAC é uma modalidade de envio "sem prioridade.

POLÍTICA DO SITE

Produto em desacordo com o pedido

Caso o cliente detecte a divergência, ele tem 24 horas após o recebimento para entrar em contato com a Central de Atendimento relatando o ocorrido com envio de foto da planta recebida para [email protected]

Neste caso de recebimento de um item diferente do produto adquirido no site, o cliente pode optar por:

Troca do produto: O Orquidário Santa Clara passará orientações para devolução do item errado. Caso o produto esteja indisponível no site no momento da troca, será oferecido o Crédito no valor do item em um próximo pedido ou o envio de outro item de mesmo valor.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como o envio correto entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, o Orquidário Santa Clara fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Crédito: O cliente ficará com crédito do valor do item para utilizar em outra compra. Ao realizar o novo pedido, o cliente deverá informar ao Orquidário Santa Clara o valor do crédito ou qual item deseja incluir no envio do pedido utilizando o crédito disponível.

Avaria durante o Transporte

Entre em contato imediatamente com o Orquidário relatando o ocorrido. O caso será analisado pelo Orquidário Santa Clara através do envio de fotos, onde seja possível visualizar os danos detectados pelo cliente. Este procedimento deve ser realizado pelo cliente dentro do prazo de até 7 dias corridos após a data de recebimento registrado pela empresa de transporte. Este é o prazo para trocas de itens perecíveis.

Por Insatisfação

São situações em que o cliente desiste da compra dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento, porém após a entrega ter sido realizada, de forma que é necessário efetivar a devolução dos itens comprados em bom estado, da forma como foram enviados. O cliente poderá optar pelo reembolso total do pedido ou do produto, que será providenciado em até 5 dias corridos após o recebimento do Orquidário Santa Clara do produto devolvido pelo cliente, ou pelo crédito num próximo pedido.

O Orquidário Santa Clara se reserva o direito de cobrança das despesas referentes ao frete da devolução por Insatisfação ou Desistência.

Não entrega do Produto

Pedidos que forem devolvidos para o Orquidario Santa Clara devido a não entrega dos Correios para o destinatário por motivos de responsabilidade do cliente como descritos abaixo, não terão os seus valores devolvidos devendo o cliente pagar novamente o valor do frete para reenvio do pedido. Caso contrário o pedido permanecerá por um prazo máximo de 3(três) meses em nossa loja.

ENDEREÇO INCOMPLETO OU ERRADO
DESTINATÁRIO DESCONHECIDO
NÚMERO NÃO EXISTENTE
DESTINATÁRIO AUSENTE POR 3 VEZES (SEDEX)
RECEBIMENTO RECUSADO

Para outros casos

Entre em contato com a Central de Atendimento pelo [email protected] relatando o ocorrido.
O Orquidário Santa Clara irá analisar o caso e retornará em até 48h. Lembre-se: o prazo de troca de até 7 dias corridos após a data de recebimento das plantas, conforme registrado pela empresa de transporte.

Produto adicionado à lista de desejos