Fertilizantes


Compartilhe com seus amigos:



Simular valores de entrega:

SEACROP - 100 ml

5027

por R$ 25,00

Aceitamos os cartões:
Aceitamos os cartões:

Descrição do produto

 O SEACROP é um fertilizante foliar misto, o único no mundo a conter extração pura da Alga Ascophyllum Nodosum (86% líquida e 42% sólida) com 55% do carboidrato.

 O Segredo do SEACROP:

Atualmente, seu principal componente (alga) pode ser encontrado no Atlântico Norte, sendo extraído através de um processo exclusivo e patenteado. Seu processo de formação pode chegar a aproximadamente 5 anos e seu ambiente natural é entre marés, onde sofre grande estresse com mudanças climáticas intensas e exposição ao sol, salinidades, ondas, oscilações de temperatura, luminosidade e baixa umidade, causando estresse na alga a todo momento.

 Ingredientes/Composição do produto

  • 80%+ elementos naturais da água do mar padrão, menos alguns gases atmosféricos e uma redução de sódio.
  • Minerais principais (Cl,Mg, Na, Ca, S, Br, K, I, B, Sr, Si) = 8,83% em peso.
  • Oligoelementos (outros elementos) = 0,001% em peso.
  • Outras substâncias (carbono inorgânico e orgânico dissolvido, partículas, gases atmosféricos) = 1% em peso.
  • Portanto, sólidos/minerais = 9,83% e água = 90,17% em peso. A água do mar é concentrada até licor nutriente.

Esta Alga é a mais estudada no mundo por fisiologistas e nutricionistas, pois possui inúmeras concentrações e substâncias orgânicas que têm função de maximizarem o metabolismo das plantas, trazendo novos e bons resultados para cada etapa fenológica das culturas.

Composição Geral e como o SECAROP atua:

O SEACROP possui em sua formulação 58 elementos. entre eles, Carboidratos, Aminoácidos, Enzimas, Vitaminas e Minerais. Cerca de 55% do peso seco da Alga Ascophyllum Nodosum é formado por vários carboidratos prontamente assimiláveis pela planta, dentre eles:

– Ácido Algínico (Alginatos) que age como um forte antioxidante, proporcionando brilho nas folhas, enraizamento, e longevidade da cultura. Esses Alginatos são muito utilizados nas indústrias de cosméticos pela forte ação antioxidante e rejuvenescedora;
– Manitol que tem ação antiestressante da planta;
– Laminarin que é responsável pela reserva de energia ATP, proporcionando equilíbrio metabólico em plantas exaustas na pós-colheita.
– Fucoidan que possui ação antioxidante.

Outro detalhe, é que o SEACROP possui 4,5% de aminoácidos livres de cadeias curtas que regulam a pressão osmótica, permitindo à planta uma maior resistência contra seca, fitotoxidade, e ações antiestresse.

Outros Diferenciais da aplicação do SEACROP:

Esta poderosa Alga proporciona para as Orquídeas um equilíbrio osmótico adequado, pois além de restaurar os níveis de carboidratos na fase em que ela mais necessita (a de floração), regula o suprimento de assimilados (níveis de açúcares nas reservas dos tecidos lenhosos), e ainda faz com que planta atrase a senescência das folhas e diminua os níveis de ácido absísico produzido na fase de pegamento (o que provoca queda de brotos).

Resumo da Ação do SEACROP:

O SEACROP é a solução para ampliar as atividades metabólicas das plantas, poupando-as de perdas ocasionadas por adversidade bióticas e abióticas, o que traz um resultado extraordinário de performance e produtividade, já que com esse fortalecimento, a planta passa a suportar uma maior e melhor carga de flores.

Para compra de plantas opte pelo Sedex. O Pac é um envio de longo prazo, disponível para acessórios e adubos.