Flor de Cera hoya
Cacto/Tilandsia


Detalhes do Produto

Voltar para página anterior
Promoção!

Compartilhe com seus amigos:



Simular valores de entrega:

Flor de Cera - Keiki

3242

por R$ 7,00

Aceitamos os cartões:
Aceitamos os cartões:

Descrição do produto

Keikis retirados de planta adulta com no minimo 30 cm.

 As flores de cera são plantas trepadeiras originárias da China. Elas ganharam esse nome devido ao aspeto das suas flores, brancas ou rosadas, pequenas e de aparência cerosa, que surgem no verão e duram algum tempo espalhando um perfume adocicado.

Possui caules finos e não tem muitas folhas. Todos os caules da flor-de-cera vão precisar de algum tipo de suporte, como por exemplo grades para plantas, fios de arame ou outro tipo de tutores. Outra hipótese será usar a sua planta em vasos suspensos.

Luz: Algumas horas de sol ao início da manhã ou ao final da tarde, são o ideal para a sua flor-de-cera. Evite expor a sua planta ao sol forte, uma vez que isso pode danificar as folhas e fazer com que a planta não floresça.

Rega: Na primavera e verão a planta deve ser bem regada, mas deixe que o solo seque um pouco na parte superior antes de regar novamente. É muito importante que a sua flor-de-cera esteja num vaso ou floreira com boa capacidade de drenagem. Tem de evitar a todo o custo que a terra fique demasiada encharcada, o que acabaria por matar a planta. À medida que o tempo for ficando mais frio, regue cada vez menos. No inverno, a Hoya pode entrar num estado de semi-dormência. No entanto, não se esqueça que mesmo no inverno, não deve deixar a terra secar completamente. Se as folhas começarem a ficar enrugadas, então é sinal de que a planta precisa de um pouco de água.

Solo:  usar terra comercial de boa qualidade, misturada com um pouco de areia grossa. Dessa forma a planta pode crescer num solo fértil, bem arejado e que permite um bom escoamento da água das regas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Para compra de plantas opte pelo Sedex. O Pac é um envio de longo prazo, disponível para acessórios e adubos.

Você pode gostar também